Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Carissimos amigos e leitores deste blog,como em outro post vos disse que escreveria sobre os SANTOS que intercedem por nos venho neste vos explicar afim de que creiam nos nestes SERVOS de DEUS TODO PODEROSO.


"Deus quer que cada um de nós interceda pelos outros, e que tenhamos intercessores junto dEle, pois isto nos torna humildes, compreendendo que não temos méritos suficientes -- mas só muitos pecados -- para nos aproximarmo-nos dEle diretamente. Admitir intercessores melhores do que nós é um ato de humildade, que agrada sobremaneira a Deus.Você poderá encontrar inúmeros exmplos disso na Sagrada Escritura. Cito-lhe um: No livro de Jó, se lê que Deus, irritado contra os amigos de Jó, que haviam antes sido injustos para com ele, disse-lhes: "Tomai, pois,sete touros e sete carneiros, ide ao meu servo Jó e oferecei um holocausto por vós; e o meu servo Jó orará por vós; admitirei propício a sua INTERCESSÃO para que não se vos impute esta estultícia" ( Jo XLIi, 8).É claro que Deus conhecia o desejo e o arrependimento dos amigos de Jó, mas Deus quis que eles compreendessem -- e que nós, lendo isso, entendessemos -- que o orgulhoso é que se apresenta diretamente a Deus, e que convém que outros roguem por nós. Eles, rogando a Deus por nós, fazem um ato de caridade. Nós, rogando aos santos, praticamos um ato de humildade.Deus, então quer que haja intercessores. Na Bíblia, há inúmeras passagens em que isso fica bem claro. Cito-lhe algumas: Gen. XVIII, 26-32 Gen XIX, 21 Gen. XX, 7 Gen. XXVI, 24 Gen. XLIV, 32 Num. XI, 1-3.Você poderá encontrar muitos outros exemplos, lendo o Novo Testamento. Por exemplo, nas bodas de Caná, Jesus mudou a água em vinho, por intercessão de Nossa Senhora. Ele sabia da necessidade dos noivos, mas só fez o milagre, porque Nossa Senhora intercedeu pelos noivos (Jo, II, 3).

Vemos tambem em Daniel capitulo 3 versiculo 86 "ESPIRITOS E ALMAS DOS JUSTOS BENDIZEI AO SENHOR LOUVAI-Ó E EXALTAI-O ETERNAMENTE!
87"SANTOS E HUMILDES DE CORAÇAO BENDIZEI O SENHOR LOUVAI-O E EXALTAI-O ETERNAMENTE!.
Oras senao existisse para o SENHOR intercessores para que Daniel escreveria assim.As escrituras foram escritas por homens iluminados pelo ESPIRITO SANTO,portanto e verdadeira nossa fe e doutrina quando afirmamos que os SANTOS E HUMILDES INTERCEDEM POR NOS.Se ELES louvam e bendizem horas tambem intercedem,ja nao tem desculpas que nao ha dialogo entre ELES e DEUS.
Em Tobias vemos tambem o anjo Rafael que e um dos 7 anjos que assiste na prersença de DEUS e leva nossas suplicas.acima nos disse Orlando Fedeli que DEUS quer que sejamos humildes a ponto de pedir pois nem sempre estamos aptos a falar com ELE devido nossa condição humana pecadora.
Carissimos reflitam e creiam nao deixando serem persuadidos por ninguem.

PROXIMO POST SERA SOBRE O INICIO DA IGREJA DE CRISTO EM BASE EM PEDRO=CEFAS=PEDRA NO MASCULINO PEDRO.
ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A todos que parteciparam da enquete o segundo papa da igreja foi Sao Lino.
obrigado!!!


A tutti che hanno partecipato del sondaggio o secondo papa fu San Lino.
grazie!!!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Nossa Mae

carissimos venho refletir um momento convosco;sobre nossa mae,sobre como ela e desrepeitada entre nossos irmaos nao catolicos,e mostrar-vos acima de tudo que DEUS a amou e a ama e a fez rainha.
vemos assim em genesis 3,15 que nosso PAI diz a serpente:

Gênesis 3:15
Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e o seu descendente. Este te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
bem muito continuando em apocalipse de Sao Joao vemos novamente falar desta descendencia dessa mulher vejamos:

Apocalipse 12:1
Viu-se grande sinal no céu, a saber, uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça:

Apocalipse 12:2
que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz.

Apocalipse 12:5
Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono

Apocalipse 12:13
Quando, pois, o dragão se viu atirado para a terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho varão

Apocalipse 12:14
e foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que voasse até ao deserto, ao seu lugar, aí onde é sustentada durante um tempo, tempos e metade de um tempo, fora da vista da serpente

Apocalipse 12:15
Então, a serpente arrojou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, a fim de fazer com que ela fosse arrebatada pelo rio

Apocalipse 12:16
A terra, porém, socorreu a mulher; e a terra abriu a boca e engoliu o rio que o dragão tinha arrojado de sua boca

Apocalipse 12:17
Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus; e se pôs em pé sobre a areia do mar;
Carissimos irmaos vemos entao o tanto que DEUS PAI a ama descrevendo atraves do anjo ela como rainha,ela como mae,pois o dragao vai atras da sua descendencia, ou seja, nos.

que esta reflexao sirva para nos amarmos mais nossa mae pois ela o é,DEUS a deu para ser a mae de JESUS consequentemente nossa mae.
Irmaos creiamos nela da mesma forma que DEUS acreditou quando livrou ela do pecado original para dar a luz a SEU proprio filho NOSSO SENHOR JESUS.
lembremos o que maria isabel disse a ela no evangelho de ao lucas

Lucas 1:41
Ouvindo esta a saudação de Maria, a criança lhe estremeceu no ventre; então, Isabel ficou possuída do Espírito Santo.
Lucas 1:42
E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre!
Lucas 1:43
E de onde me provém que me venha visitar a mãe do meu Senhor?
Lucas 1:44
Pois, logo que me chegou aos ouvidos a voz da tua saudação, a criança estremeceu de alegria dentro de mim
Depois temos abaixo a oracao que nossa mae fez declara que todas as geraçoes a proclamaro bem aventurada

Lucas 1:46
Então, disse Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
Lucas 1:47
e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador,
Lucas 1:48
porque contemplou na humildade da sua serva. Pois, desde agora, todas as gerações me considerarão bem-aventurada,
Lucas 1:49
porque o Poderoso me fez grandes coisas. Santo é o seu nome.
Lucas 1:50
A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem

Lucas 1:51
Agiu com o seu braço valorosamente; dispersou os que, no coração, alimentavam pensamentos soberbos.
Lucas 1:52
Derribou do seu trono os poderosos e exaltou os humildes.
Lucas 1:53
Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos.
Lucas 1:54
Amparou a Israel, seu servo, a fim de lembrar-se da sua misericórdia
Lucas 1:55
a favor de Abraão e de sua descendência, para sempre, como prometera aos nossos pais.

carissimos irmaos a palavra nao mente so nao encherga quem nao quer ou se recusa a ver;
em breve reflexao sobre os santos de DEUS.

LEMBRANDO AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E A SEU PROXIMO COMO A TI MESMO

sábado, 10 de novembro de 2007

chegando fim de ano,pensamos muitas vezes como sera o ano proximo,como sera minha vida em 2008?
nao nos damos conta que tudo continua,o calendario muda mas nos nao,por isso a reflexao que se tira deste tema e que nos so mudamos quando nos convertemos a JEUS converção nao e algo que voce encontra em 1 dia/1 semana/1 mes,mas converção e a vida toda,dizer convertido e afirmar viver em comunhão com JESUS todos os dias de sua vida,sera isso possivel?
Amar como JEUS amou,viver como JESUS viveu,sentir o que JESUS sentiu,carissimos ao dizerem convertidos se recordem que a converção e uma constante em nossas vidas por isso ao afirmar isso esteja sempre buscando ela tentando um pouco viver como ELE viveu.
A foto acima e de uma mulher que viveu um pouco a vida de JESUS esta foto e de margheritta antoniazzi uma mulher de qual vida oração esta no site no link ao lado entrem e conheçam.

abraçosssssss e fiquem na paz de JESUS

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Oração do Santo Anjo

Santo anjo do senhor meu zeloso e guardadorse a ti me confiou a piedade divina sempre me guardame rege me ilumine me converge amém!

Oração Espirito Santo


Espírito Santo,Vós que me esclarecei em tudo,Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal,Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto diálogo, agradecer-vos, por maiores que sejam as tentações materiais.Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos.Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me!Amém.

Sim devemos sermos puros de coração para aceitar e reconhecer,pois dizer e facil mas fazer e dificil,perdoar e fazer o bem e dificil para aqueles que nao teem DEUS no coração.
por isso estas orações uma do ESPIRITO SANTO,outra do SANTO ANJO para nos interceder.
reflitem

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A Embalagem de DeusUm jovem, filho de família abastada, estava para seformar. Já há muitos meses ele vinha admirando um lindocarro-esporte num "Show-room" de uma revenda de automóveis.Sabendo que seu pai podia muito bem arcar comaquela despesa, ele disse ao pai que o carro era tudo oque ele desejava.Como se aproximasse o dia da formatura, o jovemesperava sinais de que seu pai tivesse comprado o carro.Finalmente, na manhã da formatura, o pai o chamou na salados estudos, e disse a ele quanto orgulhoso se sentia porter um filho tão bom, e disse a ele quanto amava o filho.Então ele entregou ao filho uma caixa de presente,lindamente embalada.


Curioso e, de certa formadesapontado, o jovem abriu a caixa e encontrou uma Bíbliade capa de couro, com o nome dele gravado em ouro!!


Sentindo-se frustrado e inconformado, ele levantousua voz para o pai e disse: "com todo o dinheiro que vocêtem, você me dá uma Bíblia?", e com grande indignaçãosaiu da casa.Muitos anos se passaram e o jovem se tornou umhomem de sucesso nos negócios. Mas certo dia percebeu queseu pai já estava idoso e resolveu que iria visitá-lo.Ele não via o pai desde o dia da formatura. Isso, dealguma forma, havia deixado nele algo que sempre o faziaentristecer e havia se decidido por essa reconciliação, esentia que precisava se apressar.Mas antes que ele pudesse finalizar os preparativospara a viagem, recebeu um telegrama informando-o de que opai havia falecido, e deixado todas as suas posses emtestamento para o filho. E que ele precisavaimediatamente ir à casa do pai para cuidar de tudo.Quando ele chegou na casa do pai, sentiu um mistode tristeza e arrependimento preencher o seu coração. Eleentão começou a procurar em meio aos importantesdocumentos e papéis do pai, algo que ele pressentia ser oque de mais importante aguardava sua volta... e viu aBíblia, ainda nova, exatamente como ele havia deixado háanos atrás.


Com o rosto banhado em lágrimas, ele abriu a Bíbliae começou a revirar as páginas. Percebeu então que seupai havia sublinhado cuidadosamente um versículodo "Sermão da Montanha", em Mateus Cap.7:11. Leu-o comatenção:"Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisasaos vossos filhos, quanto mais vosso PAI, que está nosCéus, dará bens aos que lhos pedirem?"E enquanto ele lia estas palavras, uma chave decarro caiu de trás da Bíblia. Ela tinha uma etiqueta como nome da revenda, a mesma revenda que tinha o carro-esporte que ele tanto desejara. Na etiqueta constava adata da formatura, e as palavras: "Liquidado - Pago completamente"!

Refletindo essa mensagem chegamos a uma unica resposta,que a maioria dos seres humanos buscam DEUS so nos momentos de suprema angustia,seja na hora da doença,ou de um ente querido,ai lembram que DEUS existe.
DEUS e tudo e so lembrarmos que em unico momento estamos vivos,e em unico segundo podemos estar mortos ai percebemos que nao somos nada.
Pensamos nisso e nos esforçemos pra ao menos começar a ler a biblia,dizer OBRIGADO SENHOR por mais um dia que me guiaste.