Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Milagres que Margheritta intercedeu

Amigos e amigas, depois uma reflexao sobre a vida de Margheritta, escrevo aqui alguns milagres que ela intercedeu, em morte, dos quais estao em processo de batificaçao:
Na igrejinha construida por ela, pude ver e ler um quandro escrito em italiano:" em agradecimento pela cura do olho esquerdo de minha filha", este se deu quando a mae levou a filha em 2007 acreditando encontrar graça e ter o olho da filha curado, ela entro se benzeu com a agua caminhou ate frente ao altar fez suas oraçoes e ao sair o olho estava curado.
Outro foi de uma mulher, ja de idade avançada, estava em cama com sonda nas narinas, sua filha foi ate a igrejinha de Margheritta e fez as oraçoes, caminhou por todo lugar, depois subiu ate a gruta(da qual podem ver as fotos pelo orkut alexandre picelli) e pegou algumas pedrinhas da gruta, da qual descrevi abaixo deste post, e quando chegou em casa colocou as pedrinhas no pescoço da mae acamada, junto com agua benta e foi deitar.No outro dia alo se levantar ve a mae de pe sem respirar pela sonda e ela ainda pede um forte cafe da manha, do qual a filha faz cheia de alegria e agradecendo a DEUS.
Imaginem so uma senhora de idade avançada levanta-se da cama isso porque ja fazia anos quee stava assim, pede pra tomar um forte cafe da manha, isso porque a tempo se alimenta por sonda, e ainda almoça um prato de pasta de macarrao, mais milagre que por Margheritta foi intercedido.
irmaos e irmas, mensagens esta que servem para aumentarmos nossa fe, neste blog voce pode olhar os posts antigos e refletir sobre a igreja catolica, sobre a doutrina catolica, como surgiu a igreja catolica, como surgiu a biblia, tudo bem explicado.
Espero que ajude a muitos nesta caminhada de fe aguardando a vinda CRISTO JESUS.
FIQUEM COM DEUS

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A vida de Margheritta Antoniazzi

Queridos amigos, depois de um passeio espiritual em Parma Italia, venho escrever sobre Margheritta, uma mulher que nasceu em 1502 e teve sua vida mudada com uma peste que afligiu o povoado na montanha em Bari.
Ela ainda jovem, nao escapa da peste que atacou o vilarejo onde morava, fugindo assim para mais alto da montanha para evitar que seus familiares pegassem tambem a doença.Na montanha vi lugares de dificeis acesso, em pleno seculo 21, imaginem ainda ela no ano de 1524 o que nao passou para chegar onde chegou, ja começava ai o trabalho de JESUS na vida dela.
Margheritta se esconde numa gruta abaixo de um pico da montanha, bem mais abaixo existi um rio, provavelmente de onde ela bebia agua ou ate comia algo, pois ficou mais o menos 7 meses escondida esperando a morte, que nao aconteceu.Em um dia ela teve uma visao da Virgem de Rondinara que lhe disse para sair e construir uma igreja para ela e iniciar assim o trabalho para CRISTO, ela nao vacilou saiu e foi, dai deu-se conta que estava curada da peste, voltando ao vilarejo ve todos da sua familia mortos, exceto seu irmao que mais adiante ajudou ela na causa por ela aceita.
Os senhores teriam que ver a montanha, nao foi facil chegar ate a gruta, andamos muito pela mata,(podem visualizar-la no orkut alexandre picelli) hoje claro com estradas, mas em 1524 como sera que era essa montanha provavelmente fechada de mata virgem.Neste percurso passamos pela casa onde ela nasceu hoje bem diferente reformada com uma placa dizendo,Casa de Margheritta Antoniazzi, seguimos rumo a gruta, ao chegarmos fomos descer ate chegar a gruta,lugar de dificil ascesso, tiramos fotos refletimos um pouco sobre a vida dela,depois subimos atras da igreja,acima da gruta, onde fizemos um piquinique e depois voltamos.
Mais embaixo deste pico onde andamos quase 1 hora para chegar, voltamos para a igreja que ela construiu com ajuda de seu irmao e voluntarios, mas fica uma pergunta, como construiu uma igreja na montanha so com voluntarios?
Resposta e que ela quando disse que foi curada da peste, disse para todos ajudarem ela que precisaria construir a igreja, foi ate o principe pedir ajuda, ele nao acreditou muito nas palavras dela que para ser ouvida pediu que todos a seguissem ate o rio na montanha.No rio ela acende duas velas,uma em cada mao e diz" irei passar rio adentro e as velas nao se apagaram",detalhe rio tinha 2 metros de fundura fazendo assim com que todos acreditassem nela, dito e feito atravessou todo rio e as velas permaneceram acesas.Atraves deste feito o principe doa materias a ela e inica-se assim as obras de construçao da igreja.
Ela constroi tambem uma escola para crianças, da qual esta la ate hoje.
Outro fato importante que vimos la, um poço de agua potavel que ela mandou cavar pois nao tinha agua na montanha, foi chamado especialistas do rei e diceram que ali nao tinha agua, impossivel haver ali, mas ela pede cavem aqui pois acharao agua, e encontraram mesmo, este poço se conserva ate hoje.
Na igreja feita por ela, ao lado esquerdo foi feita uma dispensa para colocar as doaçoes, mas nao eram tantas assim, e mesmo com poucas ninguem que ia la comer ficou sem comer, assim relatam que parecia que as coisas multiplicavam( como profeta Elias fez na casa da viuva o pote de farinha nao acabou e azeite nao se secou durante anos, ate Elias rezar e vir chuva).Ela ficou muito conhecida e começou ser procurada por todos que se achavam doentes, ou que precisassem de ajuda espiritual, ate os ricos iam la procura-la para pedir conselhos e ajuda.
Amigos ficamos 2 dias la, rezamos muito e creio que a obra iniciada por ela rendera muitos frutos, neste post vos falei um pouco mais sobre a vida dela que se encontra tambem em ingles e italiano nos links SITE DE DEUS, no proximo post vou contar um pouco mais sobre os milagres que pela intercessao dela as pessoas alcançaram graça.
FIQUEM COM DEUS

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vida de Elias, Profeta e de amizade com DEUS igual a de Moises

Amigos e amigas, irmaos e irmas, em um post's abaixo escrevi sobre Moises e sua amizade com DEUS, venho neste escrever sobre Elias, homem justo e reto diante do SENHOR, do qual DEUS deu uma missao de ser profeta e com grande poder nas palavras e de interscessao.
Elias atraves do ESPIRITO DE DEUS ressuscitou uma criança, rezou para vir chuva, rezou para cair raio de fogo e assim acender o altar e queimar o holocausto, para mostrar aos profeta de baal que o SENHOR DOS EXERCITOS e o unico DEUS.Elias, assim como nos homens, tambem quase desistiu da caminhada desejando a morte( I reis 19 3 a 8), mas ele firme continuou a caminhada de profeta.
Elias viveu ainda mais um pouco de tempo e seu corpo nao conheceu a podridao da terra, e subiu de corpo e alma aos ceus numa carruagem de fogo, deixando uma parte de seu ESPIRITO a Eliseu(narrarei esta historia em outro post).
Escrevo sobre Elias tal como ja escrevi de Moises porque foram homens amados por DEUS, tamanho foi o amor que satanas queria o corpo de Moises,Miguel o defendeu, outro subiu aos ceus de corpo e alma, e ambos apareceram para falar com JESUS na passagem da trasnfiguraçao.
Avida de Elias encontramos no livro I reis CAP. 17.

FIQUEM COM DEUS

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sempre é bom conheçer

Amigos e amigas, irmaos e irmas, a alguns anos criei este blog, a pedido de um amigo italiano, que esta em processo junto a Santa Sé, de Beatificar Margheritta Antoniazzi, apos estes anos, hoje eu morando na Italia, vou ter aportunidade de conheçer a igreja e a comunidade que eles trabalham, que fica em Parma.
Ela, Margheritta, sempre foi modelo de vida muito carinhosa, fez por intermedio de CRISTO JESUS varios milagres, mulher que perdeu a familia ainda jovem por um peste que se deu no vilarejo onde morava, ela subiu a motanha achando na época ser ela a portadora da peste, mas la na gruta, na montanha viu em sonho Nossa Senhora e no outro dia uma imagem da Virgem ficou gravada, como que se tivesse sido desenhada, na parede de gruta.Voltando apos dias no vilarejo viu que todos morreram, dai entendeu o motivo da apariçao em sonho e da imagem gravada, iniciou assim seu trabalho para JESUS (“Portanto, ide e ensinai a todas as nações. Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” - (S. Mateus - 28:16-20).
Sabado proximo e domingo estarei la, para reflexao e aprendizado desta Santa que foi iluminada por JESUS para ser uma serva.

FIQUEM COM DEUS

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sobre Moises

Caros leitores, amigos e amigas, veho aqui escrever depois de um tempo, por estar na Italia, sobre a vida de Moises.
Ele foi tao amigo de DEUS que em genesis 33 encontramos uma passagem linda leiam:

17 Então disse o SENHOR a Moisés: Farei também isto, que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por nome.
18 Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória.
19 Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti, e proclamarei o nome do SENHOR diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia, e me compadecerei de quem eu me compadecer.
20 E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá.
21 Disse mais o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a penha.
22 E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr numa fenda da penha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.
23 E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.

Logo mais no novo testamento vemos Sao Judas capitulo 1 lemos isso:

9.Ora, quando o arcanjo Miguel discutia com o demônio e lhe disputava o corpo de Moisés, não ousou fulminar contra ele uma sentença de execração, mas disse somente: Que o próprio Senhor te repreenda!

Que lindo, DEUS fez Moises ver as SUAS costas, mas nao a face, nem mesmo Moises era digno de ver a face de DEUS, imaginem a gente que somos pecadores inflamados pelo mundo, pelas facilidades que nele encontramos.
Gosto desta passagem pois nos mostra um DEUS amoroso no antigo testamento, que nos traz um DEUS rigido, mas com Moises nos mostrou seu amor.
Reflitam sobre isto e sera que somos ou estamos sempre dignos DELE.
FIQUEM COM DEUS