Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Profeta Elias

Elias é consideradoum profeta primitivo, pois exerceu seu ministério antes dos chamados profetas clássicos, pois ele nao escrevia, ou seja não era escritor.
Elias, ou também Tesbita, era natural de Tesbi, aqui escrevo sobre ele, alias nao contarei sua vida e história, mas queria que todos refletissem sobre estas palavras:

"Chega, Javé! Tira a minha vida, porque eu não sou melhor que meus pais”. Deitou-se debaixo da árvore e dormiu. Então um anjo o tocou e lhe disse: “Levante-se e coma”. Elias abriu os olhos e viu bem perto da cabeça um pão assado sobre pedras quentes, e uma jarra de água. Comeu, bebeu e deitou-se outra vez. Mas o anjo de Javé o tocou de novo, e lhe disse: “Levante-se e coma, pois o caminho é superior às suas forças”. Elias se levantou, comeu, bebeu e, sustentado pela comida, caminhou quarenta dias e quarenta noites até o Horeb, a montanha de Deus (1Rs 19,4-8).

Carissimos, quantas vezes fazemos como Elias enos deixamos cair no desanimo, mas devemos buscar forças em CRISTO NOSSO SENHOR para superar os problemas que assombram nossas vidas e familias.
Peço a todos que leem este espaço de evangelização que evangelizem passando adiante estas mensagens, que o ESPIRITO DO RESCUSSITADO ESTEJA CONOSCO!