Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 4 de março de 2015

“Eu vim para servir” e não ofender

“Eu vim para servir” e não ofender
E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; mateus 20,27
Jesus nos ensinou que devemos colocar nossa vida em serviço, com nossos dons para ajudar as pessoas a serem evangelizadas e viverem em CRISTO.
A campanha da fraternidade nos mostra o papa Francisco beijando o pé de um cidadão, ou seja, ele ao invés de ofender, ou seja, fazer bullying, ele oferece amor, amizade, compreensão, e tantos outros adjetivos que o próprio SENHOR nos ensinou e ensina através do evangelho.
Fazer bullying, ofender e humilhar, não são atitudes de um cristão, se engrandecer na tristeza do outro não é fazer o que CRISTO nos ensinou ” O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei”. Joao 15,12.
Portanto se seguirmos os SEUS mandamentos não seremos portadores de dor, tristeza a ninguém, e muito pelo contrario seremos portadores do amor, felicidade.
Olhemos para a CRUZ DE CRISTO tentemos analizar as dores que ELE sofreu por nós, o sofrimento que ELE teve antes de sofrer tudo que deveria sofrer (Então Ele se afastou deles à distância de um tiro de pedra, ajoelhou-se e começou a orar: “Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!”Foi então que apareceu-lhe um anjo do céu que o encorajava. …lc 22,42
São Paulo nos diz ainda, Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Filipenses 2,3 e também “E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.filipenses 2,8.
Queridos no ultimo encontro vimos sobre os pontos mais importantes do CRISTAO e voltemos para nosso interior e analisemos o que são: jejum, oração, esmola e conversão...... e com certeza iremos entender que CRISTO NOS QUER IRMAOS!!

Portanto amigos(as) que nesta quaresma o CRISTO RESSUSCITADO possa nos guiar a encontramos em nossos corações o verdadeiro sentido do amor do perdão do arrependimento e fazermos como nos ensina a C.F de 2015, com tema, FRATERNIDADE:IGREJA E SOCIEDADE e o lema EU VIM PARA SERVIR.