Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 6 de maio de 2008

JESUS caminho verdade e vida

Queridos irmãos e irmas,estamos nas oitavas de pascoa,da qual a liturgia nos mostra JESUS caminho verdade e vida,nos mostra o verdadeiro amor de JESUS para conosco.Nas liturgia ELE nos apresenta como unico pois ELE proprio nos diz "que existia desde a crianção do mundo".
Jesus caminho verdade e vida,o Bom Pastor enfim,JESUS nosso MESTRE.
As vezes eu paro e fico a pensar como seria minha vida sem JESUS, e me deparo em um vazio,em uma escuridão sem fim na qual me leva a me desesperar,dai eu vos pergunto:este vazio hoje podemos classifica-lo em drogas,alcoolismo,prostituição,libertinagem, ou seja, tudo que provem do mundo,como disse Oproprio CRISTO"EU SOU A PORTA ESTREITA" e ELE descreve-nos muito bem sobre a porta estreita,pois a porta do maligno e larga,ela e facil;
facil porque nós achamos que ser caridoso,prestativo,honesto,seguir as leis de DEUS dificil,pois as leis são justas e certas,e o mundo nos ofereçe festas e tudo que nos afasta de JESUS.
Irmãos e irmas,pensemos um pouco se nós merecemos realmente termos JESUS?
Ou melhor,pensemos como sera nossa vida com JESUS?
Opinem e reflitam comigo.
Fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário