Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 5 de julho de 2009

Ressuscitando em CRISTO

Irmãos irmãs, estava eu indo para meu trabalho ouvindo "palavras que não passam" do Padre Zezinho, quando me veio em mente a passagem de Lazaro, que JESUS ressuscitou depois de alguns dias morto, eu escrevo aqui para aqueles cristãos que estão "mortos" e sem rumo, sem direção, pois JESUS disse "EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA, TODO AQUELE QUE CRER EM MIM MESMO QUE MORRA VIVERA"(joão 11,25)a estes irmãos peço que, ao lerem esta reflexão, junto com a biblia, entrem dentro de vocês mesmos, olhem para seu coração e vejam que a uma luz no fim do tunel, e esta luz é CRISTO, o RESSUSCITADO.

Se você esta só em bares bebendo, sua vida não tem direção, chega finais de semana só pensa em beber, beber e mais beber, entre em reflexão, pois CRISTO disse a samaritana, " quem bebe desta agua jamais tera sede" joão 4,4.Então porque beber coisas que te levarão a doenças, beber coisas que te afastarão de DEUS, e deixar a agua de CRISTO de lado, a agua que nos salva, a agua nos batiza, a agua nos benze a agua nos purifica, reflita caro irmão que esta hoje em uma vida dificil, sem rumo, O RESSUSCITADO é tua direção.
Coloque-se em oração mesmo indgino de falar com CRISTO ELE te ouve, peça a intercessão de MARIA SANTISSIMA, se ELE nos ouve que somos podres e sujos em pecado, quanto mais a mãe DELE que gerou e educou, MARIA A VIRGEM MÃE reza por nós.

Gostaria de pedir a todos que leem este blog se tiverem algum familiar, amigo, leia a ele a passagem de lazaro, joão 11, e mostre como todos nós temos uma chance de ressuscitar, assim como JESUS ressuscita Lazaro, ELE também nos ressuscita, basta crermos que JESUS é o SENHOR.

Reflitam queridos leitores, muitos são os que precisam de vós.

Assim como foi Margheritta Antoniazzi conselheira dos ricos e pobres, sejamos nós intercessores a estes que precisam ser ressuscitados para vida em CRISTO.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário