Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 20 de setembro de 2009

Acreditar sempre

Caros amigos e amigas, irmaos e irmas, eu tendo acabado de chegar da Santa missa, vim escrever sobre a liturgia que tivemos aqui na italia.Primeira leitura narra profeta Elias que sem forças dorme e è acordado por um anjo que da alimentos a ele, segunda leitura da carta de Sao Paulo aos corintios, que nos narra a importancia do pao vivo,CORPO E SANGUE DE CRISTO, e por fim evangelio de Sao Joao sobre o mana.
Caros amigos, todas as leituras da liturgia de hoje, me fez pensar em confiança, ou seja, Elias esteva cansado sem forças atè pede para DEUS leva-lo,pois nao tem mais forças, porem ele se levanta come e acredita,da mesma forma Paulo nos mostra em Corintios,mas de outra maneira que, è preciso acreditar no CORPO DE CRISTO, quem cre,como disse JESUS, VIVERA ETERNAMENTE, pois è, acreditar que uma hostia vira carne, e vinho sangue nao è para qualquer um,realmente tem que ter fè,confiança no invisivel.
Nessa minha pequena trajetoria de vida,sendo pecador como sou, de fato testemunho que nao foi facil e nao è nunca facil viver, me deparei com varios momentos dificeis mas sempre uma voz me dizia CREIA, nao desanime, e assim vou caminhando, fazendos minhas oraçoes, pedindo oraçoes vou caminhando.
Creio que cada um de nos ja passou por momentos de fraqueza,incertezas e deve,nem que se por um segundo, ter perguntado a DEUS "nossa porque isso acontece comigo,nao podia ser diferente,meu DEUS", mas isso e nossa fraqueza,somos carne assim como Elias caiu em deboleza,nos tambem somos sujeitos a isso, pois somos carne.
Amigos mas nao podemos nos esqueçer nunca, que JESUS se manifesta na eucaristia, confiantes neste sacramento vamos colocar-nos de joelhos a CRISTO e NELE acreditar pois nao age conforme nosso modo de pedir, mas segundo que nos fara bem.
JESUS nao e magico,nao e nosso escravo do qual pedimos e ELE atende, jamais, nos somos seus servo e è nos que devemos se humilhar, pensemos um instante, JESUS sempre ajuda aquele que NELE cre, mas as vezes nao e da forma que desejamos esta ajuda, o importante e acreditar sempre.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário