Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cançoes que nos ajudam a refletir e viver

Caros amigos e amigas, todas as vezes antes de escrever, ou ate as vezes durante o dia de trabalho, me vem em mente certas passagens ou pensamentos, como agora ouvindo a musica "um barco esquecido na praia" Padre Zezinho, resolvi escrever, talvez uma força maior(JESUS) me deu esta ideia de reflexao.

Peço que leiam ou escutem a musica(http://www.youtube.com/watch?v=9dAs3rMqTfw) e reflitam a letra que por sinal e linda.
No post abaixo escrito por mim sobre a acreditar sempre, este de agora nao foge desta filosofia, quem é o barco? Isso no meu ponto de vista nossa vida, quando nos esquecemos de nos mesmos, quando nos esquecemos de JESUS, quando nos esquecemos que existe a luz, e esta e JESUS, quando eles cantam na musica " quantos barcos deixados na praia, dentre eles o meu deve estar, e quando nos esquecemos de nòs mesmos, caindo as vezes em depressao, deixando-nos sempre para baixo sem forças de viver, quando ele diz (era o barco dos sonhos que eu tinha,mas eu nunca deixei de sonhar , este barco e quando mesmo em dificuldades encontramos forças para continuar vivendo, quando ele diz ( Quanta vez enfrentei o perigo No meu barco de sonho a singrar Jesus Cristo remava comigo Eu no leme, Jesus a remar ) muito importante esta passagem da musica, pois nos mostra nossas dificuldades mas com uma condiçao muito diferente, nòs estamos no leme e JESUS remando, agora olhem nesta parte final da letra (De repente me envolve uma luz E eu entrego o meu leme a Jesus É preciso pescar diferente Que o povo já sente que o tempo chegou E partimos pra onde ele quis Tenho cruzes mas vivo feliz ) è quando deixamos JESUS nos guiar e saimos ao encontro DELE, isso è muito importante para vivermos felizes, nao digo em riquezas, JESUS nao nos da riquezas e sim forças para trabalharmos, honestamente e justamente, e se assim conseguirmos riquezas, que façamos bom uso dela.
Escrevo a letra da musica agora e vou refletir um pouco lendo tambem meu post anterior sobre acreditar sempre.

Há um barco esquecido na praia Já não leva ninguém a pescar É o barco de André e de Pedro Que partiram pra não mais voltar Quantas vezes partiram seguros Enfrentando os perigos do mar Era chuva, era noite, era escuro Mas os dois precisavam pescar
De repente aparece Jesus Pouco a pouco se acende uma luz É preciso pescar diferente Que o povo já sente que o tempo chegou E partiram sem mesmo pensar Nos perigos de profetizar Há um barco esquecido na praia Um barco esquecido na praia Um barco esquecido na praia
Há um barco esquecido na praia Já não leva ninguém a pescar É o barco de João e Tiago Que partiram pra não mais voltar Quantas vezes em tempos sombrios Enfrentando os perigos do mar Barco e rede voltavam vazios Mas os dois precisavam pescar
Quantos barcos deixados na praia Entre eles o meu deve estar Era o barco dos sonhos que eu tinha Mas eu nunca deixei de sonhar Quanta vez enfrentei o perigo No meu barco de sonho a singrar Jesus Cristo remava comigo Eu no leme, Jesus a remar
De repente me envolve uma luz E eu entrego o meu leme a Jesus É preciso pescar diferente Que o povo já sente que o tempo chegou E partimos pra onde ele quis Tenho cruzes mas vivo feliz Há um barco esquecido na praia Um barco esquecido na praia Um barco esquecido na praia...

FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário