Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 27 de março de 2012

Joao 12 versiculo 20

Ola caros amigos, ontèm durante o encontro catequetico, falamos sobre a santa missa os ritos e a forma para orarmos a missa de maneira mais profunda e proxima ao CRISTO. Os jovens tiveram um encontro cheio de curiosidades, dentre elas os objetos liturgicos e os ritos passo a passo e seus respectivos significados. Mas ai porque Joao 12? Porque o evangelho de domingo passado nos mostra JESUS se preparando para ser imolado, ou seja, entregue e morto preparando assim, para nòs, o inicio da semana santa. Aproveitei este evangelho para refletir com os jovens o significado da morte de JESUS para a humanidade, frisando bem o trigo,(Garanto-vos: se o grão de trigo não cai na terra e não morre, fica sozinho. Mas, se morre, produz muito fruto) Assim somos nòs carissimos amigos, nao daremos frutos senao nos doarmos para ajudar algum amigo, parente, desconhecido, ou seja, deixarmos morrer em nos o egoismo, a soberba para assim produzir frutos de amor, humildade respeito e tudo aquilo que nos aproxima de CRISTO. por favor amigos que participam junto comigo deste blog, jamais deixem de pensar em JESUS, jamais deixem de segui-LO, pois ELE proprio disse" eu sou o caminho a verdade e a vida", portanto nao existe outro caminho senao O CRISTO. Que o Espirito do Ressuscitado possa guiar nossos coraçoes para a vida eterna "
Quem acredita em Mim, não é em Mim que acredita, mas n'Aquele que Me enviou
" FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário