Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 8 de abril de 2012

PASCOA E CRISTO?

Disse-lhes: Tenho desejado ardentemente comer convosco esta Páscoa, antes de sofrer Lucas 22:15
Pois vos digo: não tornarei a comê-la, até que ela se cumpra no Reino de Deus Lucas 22:16
Ola caros amigos, gostaria de desejar uma santa pascoa a todos voces e sobre tudo aqueles doentes e acamados, que nos possamos ajudar estes doentes, sejam os da nossa familia, sejam de outras familias, recordando assim a C.F 2012, FRATERNIDADE E SAUDE PUBLICA. Atravès das palavras grifadas por mim, gostaria de chamar atençao em uma reflexao da qual vale a pena guardar no coraçao e praticar: Fomos a Santa Missa deste fim de semana, celebramos a paixao de NOSSO SENHOR, Otimo fizemos certo, mas sera que o ESPIRITO DO RESSUSCITADO esta mesmo nos ensinando? Rezo e creio que sim, pois nao adianta irmos as missas e celebrarmos a "pascoa" diaria nas celebraçoes da eucaristia, mesma eucaristia da qual NOSSO SENHOR disse que nao tornaria a come-la atè que se cumpra no reino de DEUS, pois irmaos, neste dia NOSSO SENHOR celebrou a primeira eucaristia na terra, isso mesmo, naquela noite eles praticamente rezaram a primeira missa, por isso convidos a todos que compreendam aquele pedaço de hostia, entendam que è o proprio CRISTO, por isso chamo a atençao para esta reflexao, da qual possamos sair das celebraçoes e passar para nossos amigos,falando e ensinando o evangelho, pois como disse JESUS, "Se se calarem, as pedras clamarão", que sejamos servos obedientes, como CRISTO que obedeceu e morreu por nos e como disse S. Paulo "e morte de cruz". Paremos para refletir, se CRISTO obedeceu o PAI e morreu por nos, porque nao podemos fazer um minimo a ELE? JESUS sentiu medo e disse"
Pai, afasta de mim esse cálice, mas que seja feita a tua vontade e não a minha.
Façamos como JESUS lutemos contra a preguiça, o medo e vamos ensinar o evangelho a todos que precisam, façamos valer o nosso desejo de termos uma familia honesta, amorosa e nao uma familia que se odeia, filhos drogados, prostituindo-se para usar drogas, sabem como evitamos tudo isso? Tomando como ensinamento e praticando o evangelho, jamais uma familia sera destruida pelo inimigo( aqui drogas, bebidas desavença) porque esta familia esta construida em terra firme
É semelhante a um homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo uma enchente, deu a torrente com ímpeto naquela casa, e não a pôde abalar, porque tinha sido bem edificada. 49.Mas aquele que as ouve, e não as observa, é semelhante a um homem que edificou uma casa sobre a terra sem alicerces; na qual a torrente deu com ímpeto, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.
. CAros amigos por favor passem adiante estas palavras e nao sejam covardes. FELIZ PASCOA E FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário