Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sempre é bom conheçer

Amigos e amigas, irmaos e irmas, a alguns anos criei este blog, a pedido de um amigo italiano, que esta em processo junto a Santa Sé, de Beatificar Margheritta Antoniazzi, apos estes anos, hoje eu morando na Italia, vou ter aportunidade de conheçer a igreja e a comunidade que eles trabalham, que fica em Parma.
Ela, Margheritta, sempre foi modelo de vida muito carinhosa, fez por intermedio de CRISTO JESUS varios milagres, mulher que perdeu a familia ainda jovem por um peste que se deu no vilarejo onde morava, ela subiu a motanha achando na época ser ela a portadora da peste, mas la na gruta, na montanha viu em sonho Nossa Senhora e no outro dia uma imagem da Virgem ficou gravada, como que se tivesse sido desenhada, na parede de gruta.Voltando apos dias no vilarejo viu que todos morreram, dai entendeu o motivo da apariçao em sonho e da imagem gravada, iniciou assim seu trabalho para JESUS (“Portanto, ide e ensinai a todas as nações. Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” - (S. Mateus - 28:16-20).
Sabado proximo e domingo estarei la, para reflexao e aprendizado desta Santa que foi iluminada por JESUS para ser uma serva.

FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário