Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vida de Elias, Profeta e de amizade com DEUS igual a de Moises

Amigos e amigas, irmaos e irmas, em um post's abaixo escrevi sobre Moises e sua amizade com DEUS, venho neste escrever sobre Elias, homem justo e reto diante do SENHOR, do qual DEUS deu uma missao de ser profeta e com grande poder nas palavras e de interscessao.
Elias atraves do ESPIRITO DE DEUS ressuscitou uma criança, rezou para vir chuva, rezou para cair raio de fogo e assim acender o altar e queimar o holocausto, para mostrar aos profeta de baal que o SENHOR DOS EXERCITOS e o unico DEUS.Elias, assim como nos homens, tambem quase desistiu da caminhada desejando a morte( I reis 19 3 a 8), mas ele firme continuou a caminhada de profeta.
Elias viveu ainda mais um pouco de tempo e seu corpo nao conheceu a podridao da terra, e subiu de corpo e alma aos ceus numa carruagem de fogo, deixando uma parte de seu ESPIRITO a Eliseu(narrarei esta historia em outro post).
Escrevo sobre Elias tal como ja escrevi de Moises porque foram homens amados por DEUS, tamanho foi o amor que satanas queria o corpo de Moises,Miguel o defendeu, outro subiu aos ceus de corpo e alma, e ambos apareceram para falar com JESUS na passagem da trasnfiguraçao.
Avida de Elias encontramos no livro I reis CAP. 17.

FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário