Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Tony Melendez,conhecem???

A paz de JESUS e o amor de MARIA a todos...
Venho escrever a voces sobre este homem com nome do titulo do post, Tony Melendez cuja a vida podem conhecer um pouco no link do youtube (http://www.youtube.com/watch?v=Swy3nmxhezw ).
Ao terminar de Ver, uma frase dele me chamou a atençao e entao algo me incentivou a escrever aqui neste espaço de luz, a frase dizia assim " nao me venham dizer que nao podem, voces podem sim" acho que ja da para começar a entender do que quero escrever.
Este homem nasceu sem os braços de familia pobre, mas nunca desanimou pelo seu pobrema fisico, ao contrario, lutou e se apegou na musica, tocando violao e guitarra, isso mesmo violao e guitarra, voce pode se perguntar "mas como tocar violao e guitarra sem os braços" eu respondo " como pode: Jesus lhes disse: Por causa da vossa pequena fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá - e há de passar; e nada vos será impossível." (Mt 17.20).
Portanto ai esta resposta, Fè crer naquilo que nos è impossivel mas como disse Sao Tiago, nao basta sò ter fè, pois a fè sem obras è mortas, mostrai a sua fè sem obras, que eu mostra a minha fè pelas minhas obras, palavras de Sao Tiago que conclui assim, voce cre que existe um sò DEUS, esta certo, mas lembre-se os demonios tambem creem e tremem de medo de DEUS, por isso ele diz, que a fè sem obras è morta, porque fè è acreditar, este homem do qual uso como exemplo nos da uma prova de luta, ele foi a luta, ele atè hoje luta, nao desiste, foi isso que o Papa Joao PauloII disse a ele numa participaçao com o Tony cantando, voce è exemplo nao pare nunca pois as pessoas veem em voce esta força, è mais o menos que JESUS espera de nòs, coragem e lutar pelo reino, lutar no sentido figurado, agir, fazer valer estes mandamentos "o maior que è amar a DEUS sobre todas as coisas, e segundo maior, e o teu pròximo como a ti mesmo"
Peço que parem 6 minutos e vejam este video, se voce for catequista pode adaptar esta reflexao para uma de suas catequeses, lembremos sempre que JESUS nos disse: Eu estarei convosco até o fim do mundo (Mt 28, 19-20), fiquemos com ELE nunca nos arrependeremos, o RESSUSCITADO è nosso MESTRE.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário