Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Humildade na hora de rezar, DEUS sabe do que precisamos

Irmãos e irmãs, tomado de pleno amor, venho relatar aqui uma história de uma velhinha que morava no interior de Minas Gerais e tinha uma neta doente.Tomada de grande amor, foi desesperada tentar achar remedio, ou talvez, a cura para sua neta, chegando ao hospital, depois haver andado muitas horas, o medico diz ser necessario ver a menina para diagnostica-la, pedindo assim, que a senhora voltasse com a neta.No caminho de volta desconsolada e preocupada, avista uma igreja, da qual sem pensar entra e ve algumas senhoras rezando e estas a chamam para partecipar das orações, em meio a isto, a velhinha lhes conta o que a angustiava e o motivo do qual ela havia entrado ali.Ela de humildade grande, sem igual, de uma fé gigante, mas desconhecedora da palavra, começa a rezar, as outras senhoras vendo a situação humilde diz a ela que iam rezar pela neta mas a velhinha cheia de tristeza continua pedindo a DEUS do jeitinho simples, falando com DEUS,"SENHOR sou eu, venho pedir que cure minha neta, eu moro no interior de Belo Horizonte, indo pela estrada da igreja ao final dela avistara uma mangueira, entre a direita e va até o final da estrada a ultima casinha e a minha, la o SENHOR bate na porta, para não assustar minha neta", nessa altura, as outras senhoras ja inconformadas pela forma de rezar e falar com DEUS, interrompem a velhinha dizendo nao saber rezar, mas esta por sua vez, continua pedindo:SENHOR DEUS ao entrar em casa, cure minha neta por favor, e ao sair, deixe a chave debaixo do tapete vermelho senão não tenho como entrar.Ao final da oração, as senhoras dizem para ela ir embora que iam pedir pela sua neta, ela desolada sai e ao chegar me casa ela é recebida pela neta que correndo a abraça e ela assustada pergunta:Netinha querida como pode o que houve que voce esta curada, a neta chorando responde:Vovó, enquanto a senhora esteve fora, um homem alto, bonito, vestido de branco claro como a luz, me chamou e disse para mim me levantar, eu levantei ele me beijou gostoso na testa e me abraçou e foi embora, saindo pela porta, me disse: FILHA, NAO SE ESQUEÇA DE COLOCAR A CHAVE DEBAIXO DO TAPETINHO VERMELHO SENÃO SUA VOVÓ NAO ENTRA EM CASA.Vovó depois disto ele se foi, e eu estou de pé curada.Irmãos se é veridica esta história não sei, mas que vale uma reflexão profunda do nosso modo de falar com DEUS, isto vale, lembremos que DEUS não è surdo, burro, ele ouve, é o maior sabio do universo,nao precisa gritar, berrar,e nem fazer como muitos fazem,ORDENAR.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário