Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ontem dia mundial das missoes

Caros amigos e amigas,irmaos e irmas, me desculpem antes de tudo pelos erros de digitaçao, estou na italia e o computador nao faz varios acentos, existe codigos que facilitam, mas prefiro nao usa-los,pois toma muito tempo.
Ontem vivemos o dia mundial das missoes, o padre daqui da paroquia que frequento, alertou-nos sobre quantos missionarios estao pelo mundo e quantos vivem em condiçoes desumanas e dificeis, na sua humilia, eles nos convocou pra sermos missionarios, para darmos um passo adiante e ir em busca de JESUS, nos convidou a descobrimos como è bom viver em CRISTO, ou seja, ressuscitar em CRISTO para a vida de amor, bondade, muitas vezes atè temos vontade,mas falta coragem, è sobre isso que devemos pensar, coragem em trabalhar para JESUS pelo evangelho, reflitamos um momento, como sera que vive tantas pessoas no mundo?Sera que tem saude, comida, educaçao,saneamento basico?Todos temos os mesmos direitos, o direito a vida, direito em acordar e olhar sua esposa, seu filho, e nao chorar, nao se preocupar no que eles vao comer, onde seu filho vai estudar, se serei humilhado de novo, acordar e simplesmente olhar para o cèeu e dizer "SENHOR OBRIGADO PELA MINHA VIDA,POR TER ME COLOCADO PESSOAS QUE ME AJUDAM,OBRIGADO SENHOR POR TER ME DADO UM TRABALHO,UMA FAMILIA UM MUNDO MARAVILHOSO PARA EU VIVER",voce faz isso?
Quantas pessoas que vivem bem e nao fazem isso, e quantas pessoas vivem mal e fazem isso, ai esta uma mera reflexao, façamos uma profunda agora neste momento,deixe de lado novela, o jogo, a fofoca REFLITA sobre o que è ser missionario, sobre o que quis dizer Sao Tiago "A FE SEM OBRAS E MORTAS" sobre o que passa muitos missionarios pelo mundo ajudando pessoas levando alimentos,alegrias,saude,pregando o evangelho, em silencio vamos refletir, Don Emilio mi lembra muito um Padre do qual gosto muito o da minha paroquia em americana no Brasil, Padre Ademir, sabio nas palavras, que DEUS conserve assim todos os Padres e missionarios leigos e leigas a serem fortes na fè e fimes na caridade.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário