Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 30 de janeiro de 2010

Caros amigos, mais uma semana do mes de janeiro termina, amanha domingo 01/02/2010 dia de ir a SANTA MISSA louvar, agradecer e pedir a DEUS.
Pedir uma palavra que as vezes soa mal em muitas pessoas, ou seja, pessoas que nao gostam de ajudar nao gostam de ouvir pedidos, agora ja pensaram o quanto JESUS ouve de toda lado deste lindo planeta, de norte a sul,leste e oeste no mundo inteiro existe pessoas que pedem, imploram ate brigam com ELE, claro que muitas pessoas pedem por interscessao, rezam sao ouvidas, mas tambèm quantas que suplicam e nao sao atendidas nao que nao merecam, mas tudo depende de nòs, das nossas açoes, me recordei de um poema de Paulo Coelho do qual ele nos mostra que antes de pedir a DEUS olhemo-nos dentro de nosso coraçao porque as vezes o verdadeiro pedido è que DEUS começe a mudar nos mesmos, leiam com atençao è muito interessante:

Certa vez, um homem recebeu a visita de alguns amigos.
-Gostaríamos muito que nos ensinasse aquilo
que aprendeu todos esses anos, disse um deles.-Estou velho - respondeu o homem.-Velho e sábio, disse um outro. Afinal de contas, sempre tevimos rezando durante todo esse tempo. O que conversas com Deus?Quais são as coisas importantes que devemos pedir?O homem sorriu.-No começo, eu tinha o fervor da juventude, que acredita no impossível.Então, eu me ajoelhava diante de Deus e pedia para que me desse forçaspara mudar a humanidade.
Aos poucos, vi que era uma tarefa além dasminhas forças. Então comecei a pedir a Deus que me ajudasse a mudaro que estava à minha volta.-Neste caso,podemos garantir que parte de seu desejo foi atendida,
disse um dos amigos.Seu exemplo serviu para ajudar muita gente.-Ajudei muita gente com meu exemplo; mesmo assim, sabia que nãoera a oração perfeita.Só agora, no final da minha vida, é queentendi o pedido que deveria ter feito desde o início.-E qual é esse pedido?-Que eu fosse capaz de mudar a mim mesmo.

FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário