Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 27 de maio de 2010

I Corintios 9

Caros amigos irmaos e irmas, hoje estava lendo a biblia e resolvi postar esta passagem, que por sinal, nos mostra Sao Paulo bravo com alguèm ou alguns.
Mas o detalhe nao è o capitulo 9 inteiro que me chama a atençao e sim os versiculos do 16 ao 26 que ele escreveu mostrando a todos sua fè em CRISTO.
Ele nos narra que prega o evangelho por amor, nao visando recompensa nenhuma, alias a recompensa dele è CRISTO (Então, qual é a minha recompensa? Ela está no fato de eu anunciar o evangelho gratuitamente, sem fazer uso do direito que o evangelho me confere).
Esses versiculos me chamam a atençao pela sua diversidade de pregar, pela sua capacidade, claro que dada pelo ESPIRITO SANTO, mas lembrando que Sao Paulo sempre foi um homem de fibra, e sendo assim uniu sua fibra com a diversidade para converter mais pessoas ao cristianismo, escrevo aqui agora como è que ele fez, tendo em conta que a inteligencia dele dada por CRISTO a capacidade o fez nao sendo sem lei, viver com os sem leis, para traze-los a CRISTO, nao sendo fraco, se fez fraco.Leem com atençao muito inspirador esse capitulo desta linda carta:

19.Assim, livre em relação a todos, eu me tornei escravo de todos, a fim de ganhar o maior número possível.
20.Com os judeus, me fiz judeu, para ganhar os judeus. Com os súditos da Lei, me fiz súdito da Lei — embora não fosse mais súdito da Lei —, para ganhar os súditos da Lei.
21.Com os sem-lei, me fiz um sem-lei — eu que não era sem a lei de Deus, já que estava na lei de Cristo —, para ganhar os sem-lei.
22.Com os fracos me fiz fraco, para ganhar os fracos. Para todos eu me fiz tudo, para certamente salvar alguns.
23.Por causa do evangelho eu faço tudo, para dele me tornar participante.
24.Acaso não sabeis que, no estádio, todos correm, mas um só ganha o prêmio? Correi de tal maneira que conquisteis o prêmio.
25.Todo atleta se impõe todo tipo de disciplina. Eles assim procedem, para conseguirem uma coroa corruptível. Quanto a nós, buscamos uma coroa incorruptível!
26.Por isso, eu corro, não como às tontas. Eu luto, não como quem golpeia o ar.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUE PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário