Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre a TRINDADE SANTA

Caros amigos, lendo hoje a Biblia abri na 1° carta de Sao Joao capitulo 5 versiculo 7 a 8, do qual nos fala sobre um assunto delicado que poe em duvidas ate a muitos catòlicos, que è sobre a TRINDADE SANTA, um DEUS uno e trino.
Ja ouvi muitos catòlicos dizerem que DEUS PAI E UM JESUS UM E O ESPIRITO SANTO UMA ULTIMA PESSOA, mas lendo esta carta encontra-se assim:

São, assim, três os que dão testemunho:
o Espírito, a água e o sangue; estes três dão o mesmo testemunho.

Esta passagem esta clara que a Trindade existe, mas ela se torna mais clara ainda se lermos na traduçao original da VULGATA (Vulgata é a forma latina abreviada de vulgata editio ou vulgata versio ou vulgata lectio, respectivamente "edição, tradução ou leitura de divulgação popular" - a versão mais difundida da biblia que Sao Jeronimo traduziu do grego para o latim).

Esta passagem que acima escrevi na Vulgata se encontra escrito assim:

Sao o PAI, o VERBO e o ESPIRITO SANTO, estes 3 sao 1, e sao 3 que dao testemunho sobre a terra.Fica mais clara ainda a certeza que existe a TRINDADE SANTA, que para algumas doutrinas e denominaçoes religiosas nao catòlica, nao existe.
Jesus diz a Felipe No evangelho de Sao Joao 14 assim:

Não credes que estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que vos digo não as digo de mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é que realiza as suas próprias obras.
Crede-me: estou no Pai, e o Pai em mim. Crede-o ao menos por causa destas obras.

Econtramos tambèm no evangelho de Sao Mateus:

Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Bem vale lembrar a todos que lem e partecipam comigo que todos os pecados serao perdoados, mas aquele contra o ESPIRITO SANTO, este nao tera perdao.
Busquemos compreender estas coisas e aprendamos a dizer sempre, SENHOR EU ME AMO, OBRIGADO POR ME TER FEITO ASSIM COMO EU SOU, EU SOU UMA OBRA MARAVILHOSA DE TUAS MAOS.
Nao riem nao, mas um pecado contra o ESPIRITO SANTO è aquele de nos odiar, pois recordem-se nòs somos templo do ESPIRITO SANTO I Co 3: 16-17.
FIQUEM COM DEUS
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário