Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 9 de maio de 2010

Testimonianza(testemunho)

Caros amigos e amigas, vos escrevo aqui alguns motivos, que nos fazem estarmos sempre proximos de JESUS, em forma de testemunho.
Minha vida desde a infancia, assim como a vida de muitos, nao foi facil, mas uma coisa que sempre fazia e faço è agradecer a DEUS pelos meus pais e irmaos, que foram e sao fundamentais na minha vida, a eles peço a JESUS que cuidem e deem saùde e claro aos meus sobrinhos, dos quais amo como se fossem meus filhos.
Tivemos uma infancia dificil no interior de Sao Paulo, mas nunca deixamos de crer em DEUS, alias, ELE que sempre nos ajudou a vencer os problemas, que eram os mesmos de muitas familias, falta de dinheiro para comer com dignidade, muitos problemas de saùde em casa, um dos mais dificies foi o meu quando criança, que fez meus pais sofrerem muito.
Sempre me perguntei porque sera tantas dificuldades?Porque tantos problemas?
Hoje adulto com um pouquinho de experiencia de vida, tenho a resposta no meu modo de pensar, nao importa se è certa ou errada, mas o que importa è que me agrada e me apego a ela.
Resposta esta que tantas dificuldades e problemas de saùde sempre nos levaram a DEUS, nunca a abandonaLO, a criticaLO invès era de sempre REZAR, muitas das oraçoes em choro e pranto de tristeza, mas sempre no fundo do coraçao tinhamos a certeza que JESUS nos ouvia e iria nos ajudar, e de FATO SEMPRE NOS AJUDOU, e hoje vejo meus pais, irmaos, sobrinhos, cunhados cheios de vida e alegria, mas claro com tantos problemas que se fossem transforma-los em terra encheria um caminhao truck rsrsrs, maneira de dizer claro, mas o que semrpe foi diferença hoje se tornou ainda mais depois de entendermos que viver com dignidade e honestidade nao faz mal a ninguèm, ao contrario, sò faz bem a nòs.
Minha vida sempre foi rezar e pedir claro que como jovem tive meus momentos de diversao, mas nunca deixei JESUS de lado, e nao sou infeliz por isso, nunca fumei, nunca fui de ficar bebado e nem por isso me sinto careta e nunca me senti, me divertia em clubes e cinemas e nunca precisei beber e fumar para me aparecer a ninguèm e sempre fui feliz.
Voltando ao assunto, refletindo sobre minha vida e de minha familia, traço uma estrada da qual nem sempre foi de alegrias e luz, mas JESUS a fazia ser menos pesada, quantas vezes disse " nao vamos conseguir, parece que desta vez ja era" mas no fundo meus pais diziam ao contrario, que para JESUS tudo è possivel, e de fato sempre foi possivel.
Foi possivel quando recebemos noticia de que eu nao teria cura, de que meu irmao nao tinha a vista esquerda, de que minha mae tinha problemas graves no coraçao, etc.., mas eu alcançei a cura, meu irmao encherga 120% com o olho direito, minha mae nao tem nada no coraçao, alias hoje seu coraçao è o de uma criança.
A resposta è simples, JESUS, sempre acreditar, mesmo quando parece perdido, escrevi so estas dificuldades em meio a tantas outras que daria um livro, mas escrevi para que todos que leem entendam que devemos viver com amor, humildade e honestidade e rezando sempre, sempre que tiver problemas e quando nao tiver problemas, reze, "incomode" JESUS, nao foi ELE mesmo que nos ensinou sobre a viuva que ia todos os dias pedir justiça ao juiz iniquo, essa è a resposta por tantos problemas que passamos e ainda temos, mas tentar viver o mais proximo de DEUS nos ajuda e sempre acreditar que vamos superar.
Isso amigos nao se aprende de hoje para amanha, alias minha familia e eu aprendemos com muitas dificuldades que JESUS è o caminho a verdade e a vida.
As vezes agradecendo JESUS me envergonho por tanto pedir, encomodar, as vezes nao me sinto puro para falar com ELE, ai recorro a nossa MAE SANTISSIMA, a Sao Pedro e aos anjos e santos para que por intermedio deles JESUS me escute.
Caros amigos este depoimento de vida è igual a de muitos cristaos no mundo, e tenho certeza que vai ajudar a muitos a nunca desanimar seja qual o problema temos um mediador entre nòs e DEUS JESUS CRISTO SENHOR.
Foram muitos golpes que passei e passamos mas uma coisa è real, nunca deixamos de acreditar em CRISTO, de agradece-LO, louva-LO e "incomoda-LO".
Caros amigos, nao façam como muitos hipocritas que pedem dinheiro, casa, carros, JESUS nao è banco, por favor nao cometam essa ridicularidade, peçam saùde e trabalho, pois assim conseguira o que queres, uma coisa tenho comigo, tudo que vem facil, vai facil, mas tudo que è conseguido com suor e sacrificio, permanece e assim è mais gostoso, voce olhar para tras e dizer " nossa essa casa consegui com muito esforço" , "essa familia tenho graças a DEUS".
Carissimos na missa hoje em Novate Milanese o evangelho foi o de Sao Joao 16, 12-22 no ultimo versiculo que me veio em mente a ideia de escrever isso para que saibam que JESUS esta conosco e esta alegria ninguèm pode tirar de nòs "Assim também vós: sem dúvida, agora estais tristes, mas hei de ver-vos outra vez, e o vosso coração se alegrará e ninguém vos tirará a vossa alegria".
Espero poder ter ajudado com estas poucas palavras que se resumem em sempre ACREDITAR mesmo quando parece tudo perdido.
JESUS è a porta peçamos para ELE nos ensinar onde esta a chave para abrirmos esta porta!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUE PARA SEMPRE LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário