Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Voltei

Caros amigos, agradeço os depoimentos e gostaria de dizer que estive afastado deste blog maravilhoso por motivos de trabalhos e mudanças, mas acho que normalizamos as coisas.

Sabado dia 31/12/2011, fui a santa missa(santa messa, in italiano) e como de instinto nesta santa missa a recebo em forma de agradecimento, isso mesmo, agradeço( nao somente neste ultimo dia do ano) a vida que tive junto da minha familia e amigos o ano todo. Claro todos os dias levanto, faço nosso cafè, comemos e saiu eu para o trabalho, nesta caminhada atè chegar no trabalho, vou rezando e agradecendo, pelo sol ou chuva, agradeço pelo dom da vida.
Nòs talvez nao podemos imaginar o quanto è importante poder ver o sol, senti-lo a nos tocar, ou aquela chuva que cai, muitas vezes nao agradeçemos esta maravilha, porque talvez para nòs seja algo curriqueiro do dia a dia, mas olhemos ao lado e veremos muitos irmao que nao podem ver o que estamos vendo, sentir o que estamos sentindo, sabe porque? Porque estao doentes, acamados devidos a tantas doenças que nao mais os permitem de andar, ver, sentir, por isso agradeço todas as manhas... em 7minutos de caminhada atè chegar ao trabaho, me humilho por ser pecador, agradeço, peço e rezo a nosso SENHOR.
Lembremos amigos dos acamados e adoentados nas nossas oraçoes, eles precisam de JESUS tanto quanto nòs precisamos.

Para terminar deixo aqui uma passagem da primeira carta se S. Joao:

Caríssimos:
Esta é a confiança que temos em Deus:
se lhe pedimos alguma coisa
de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.

Peçamos saude, paz, amor e fè para o mundo todo, assim como disse JESUS, buscai primeiro o reino de DEUS e sua justiça, que as outras coisas( saude para trabalhar e conseguir bens materias, por que isso DEUS NAO DA) vos serao dada em acrescimo.

FIQUEM NA PAZ DE JESUS E NO AMOR DE MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário