Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A voz que clama no deserto

A voz que clama no deserto, sao palavras que para muitos nao fazem sentido, ou soam normal sem muito significado, mas paremos para analisar estas palavras e veremos a força e o tamanho do sentido:

Uma voz que grita, ou fala num deserto nos parece que jamais sera escutada nao è? Errado, DEUS atravès do profeta Isaias (Uma voz clama no deserto: “Preparai o caminho do Senhor, aplainai a estrada de nosso Deus” (Is. 40,3), sao palavras que profetizavam que, a anunciaçao de CRISTO Seu filho, seria feita num deserto, ao contrario de vazio, cheio de pecadores que queria se salvar atravès do arrependimento e conversao.
Jesus foi batizado, de acordo com estudos geograficos no lado de baixo do rio Jordao, em Jericò, que era deserto, por isso a profecia de Isaias, uma voz clama no deserto. Neste deserto Joao batizava com agua e pregava um batismo de conversao, mas sempre dizia" vira Alguem depois de mim, do qual nao sou digno de desatar suas sandalias" e este Alguèm era JESUS. Reparem a voz mais forte foi dita quando JESUS foi batizado por Joao e dos cèus desceu o ESPIRITO SANTO, em forma de pomba e dos cèus ouviu-se uma voz:" Eis meu Filho muito amado em quem ponho minha afeição. (São Mateus 3,17)

Portanto carissimos as vezes passagens que nao nos traz muito significado na biblia pode ser palavras de cheia de enriquecimento para nòs.

FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário