Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A Embalagem de DeusUm jovem, filho de família abastada, estava para seformar. Já há muitos meses ele vinha admirando um lindocarro-esporte num "Show-room" de uma revenda de automóveis.Sabendo que seu pai podia muito bem arcar comaquela despesa, ele disse ao pai que o carro era tudo oque ele desejava.Como se aproximasse o dia da formatura, o jovemesperava sinais de que seu pai tivesse comprado o carro.Finalmente, na manhã da formatura, o pai o chamou na salados estudos, e disse a ele quanto orgulhoso se sentia porter um filho tão bom, e disse a ele quanto amava o filho.Então ele entregou ao filho uma caixa de presente,lindamente embalada.


Curioso e, de certa formadesapontado, o jovem abriu a caixa e encontrou uma Bíbliade capa de couro, com o nome dele gravado em ouro!!


Sentindo-se frustrado e inconformado, ele levantousua voz para o pai e disse: "com todo o dinheiro que vocêtem, você me dá uma Bíblia?", e com grande indignaçãosaiu da casa.Muitos anos se passaram e o jovem se tornou umhomem de sucesso nos negócios. Mas certo dia percebeu queseu pai já estava idoso e resolveu que iria visitá-lo.Ele não via o pai desde o dia da formatura. Isso, dealguma forma, havia deixado nele algo que sempre o faziaentristecer e havia se decidido por essa reconciliação, esentia que precisava se apressar.Mas antes que ele pudesse finalizar os preparativospara a viagem, recebeu um telegrama informando-o de que opai havia falecido, e deixado todas as suas posses emtestamento para o filho. E que ele precisavaimediatamente ir à casa do pai para cuidar de tudo.Quando ele chegou na casa do pai, sentiu um mistode tristeza e arrependimento preencher o seu coração. Eleentão começou a procurar em meio aos importantesdocumentos e papéis do pai, algo que ele pressentia ser oque de mais importante aguardava sua volta... e viu aBíblia, ainda nova, exatamente como ele havia deixado háanos atrás.


Com o rosto banhado em lágrimas, ele abriu a Bíbliae começou a revirar as páginas. Percebeu então que seupai havia sublinhado cuidadosamente um versículodo "Sermão da Montanha", em Mateus Cap.7:11. Leu-o comatenção:"Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisasaos vossos filhos, quanto mais vosso PAI, que está nosCéus, dará bens aos que lhos pedirem?"E enquanto ele lia estas palavras, uma chave decarro caiu de trás da Bíblia. Ela tinha uma etiqueta como nome da revenda, a mesma revenda que tinha o carro-esporte que ele tanto desejara. Na etiqueta constava adata da formatura, e as palavras: "Liquidado - Pago completamente"!

Refletindo essa mensagem chegamos a uma unica resposta,que a maioria dos seres humanos buscam DEUS so nos momentos de suprema angustia,seja na hora da doença,ou de um ente querido,ai lembram que DEUS existe.
DEUS e tudo e so lembrarmos que em unico momento estamos vivos,e em unico segundo podemos estar mortos ai percebemos que nao somos nada.
Pensamos nisso e nos esforçemos pra ao menos começar a ler a biblia,dizer OBRIGADO SENHOR por mais um dia que me guiaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário