Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 10 de novembro de 2007

chegando fim de ano,pensamos muitas vezes como sera o ano proximo,como sera minha vida em 2008?
nao nos damos conta que tudo continua,o calendario muda mas nos nao,por isso a reflexao que se tira deste tema e que nos so mudamos quando nos convertemos a JEUS converção nao e algo que voce encontra em 1 dia/1 semana/1 mes,mas converção e a vida toda,dizer convertido e afirmar viver em comunhão com JESUS todos os dias de sua vida,sera isso possivel?
Amar como JEUS amou,viver como JESUS viveu,sentir o que JESUS sentiu,carissimos ao dizerem convertidos se recordem que a converção e uma constante em nossas vidas por isso ao afirmar isso esteja sempre buscando ela tentando um pouco viver como ELE viveu.
A foto acima e de uma mulher que viveu um pouco a vida de JESUS esta foto e de margheritta antoniazzi uma mulher de qual vida oração esta no site no link ao lado entrem e conheçam.

abraçosssssss e fiquem na paz de JESUS

Um comentário:

  1. Jesus nos ama e nos espera, com amor, mesmo quando os nossos pensamentos e nossos corações estão longe de ser ele, a cada dia dá - nos a todos, em todo o mundo eo universo ... Conversão, talvez, significa estar consciente, com o coração, deste grande dom.

    ResponderExcluir