Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Oração do Santo Anjo

Santo anjo do senhor meu zeloso e guardadorse a ti me confiou a piedade divina sempre me guardame rege me ilumine me converge amém!

Oração Espirito Santo


Espírito Santo,Vós que me esclarecei em tudo,Vós que iluminais todos os caminhos para que eu atinja o meu ideal,Vós que me dais o dom divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, quero, neste curto diálogo, agradecer-vos, por maiores que sejam as tentações materiais.Pelo contrário, quero tudo fazer em prol da humanidade para que possa merecer a glória perpétua na vossa companhia e na companhia de meus irmãos.Ó Divino Espírito Santo, iluminai-me!Amém.

Sim devemos sermos puros de coração para aceitar e reconhecer,pois dizer e facil mas fazer e dificil,perdoar e fazer o bem e dificil para aqueles que nao teem DEUS no coração.
por isso estas orações uma do ESPIRITO SANTO,outra do SANTO ANJO para nos interceder.
reflitem

Um comentário:

  1. É um bom conselho, verdadeira e eficaz.
    Temos de voltar à pureza das crianças.
    Somente o Espírito Santo, o Santo Anjo pode ajudar - me
    Na minha rua, todos os dias, que deveria ser apenas amor

    ResponderExcluir