Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 30 de setembro de 2008

PAI NOSSO

Esta mensagem tenho nos meus arquivos e resolvi posta-la pois se trata de uma bellissima reflexão e nos faz ver o PAI NOSSO de forma clara, rezemos com atenção:

PAI NOSSO QUE ESTÁ NO CÉU PAI que reina no universo infinito com bondade e justiça assim como, está dentro do coração de cada um de seus filhos, igual a pequenina centelha de Luz e vida.
SANTIFICADO SEJA O SEU NOME DEUS significa: sabedoria e o Amor maior, que dá vida aos seres e aos mundos, ininterruptamente.
VENHA A NÓS O SEU REINO Esperamos confiantes alcançar esse lugar de felicidade, através do trabalho, da reforma íntima, da fé tornando-nos puros e dignos de lá chegar.
SEJA FEITA A SUA VONTADE ASSIM NA TERRRA COMO NO CÉU Justa e soberana, dá a todos o melhor, tanto encarnados como espíritos livres da matéria, sempre direcionando-os rumo ao destino para qual os criou: A PERFEIÇÃO.
O PÃO NOSSO DE CADA DIA DÁ-NOS HOJE Necessitados estamos sempre Pai, do pão material, mas acima de tudo do pão espiritual, que é a dádiva da compreensão de Suas Leis Eternas e Soberanas.
PERDOA AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS OS NOSSOS DEVEDORES Sabemos que nos perdoa sempre e pedimos Senhor, que nos ensine a perdoar, para sermos dignos do Seu Amor.
NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO Somos fracos, precisamos de ajuda espiritual e da fé que JESUS o Mestre Divino exemplificou, a fim de superar nossos defeitos.
MAS, LIVRA-NOS DO MAL Protege oh Pai amado, nossos passos trôpegos rumo à Sua Luz.
ASSIM SEJA Assim será sempre, porque sem o Seu amparo não haveria evolução, vida, felicidade.
Fiquem com DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário