Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Um grande amor para DEUS

O amor que nós temos em DEUS é muito grande, se transforma em temor, em espirito de adoração, louvor, algo que nos faz mostrar para ELE que estamos aqui, e neste espirito vos escrevo um ato simples, mas de muito amor e vontade:
Nestes dias passados, meu sobrinho recebeu o sacramento da eucaristia, antes dele receber fez a catequese como toda criança faz, minha mãe que foi a catequista, nós sempre pregamos o JESUS de forma simples, mostrando para as crianças o amor, a misericórdia que ELE tem por nós.
Meu sobrinho, que esta recebendo a comunhão recente, estava mal com virose e muito fraco,pois a virose nos da fraqueza, minha irmã como mãe disse para meu sobrinho ficar em casa, mas todo euforico disse"não mãe vou a missa receber o JESUS" irmãos é tão lindo ve-lo comungar, 11 anos e ja com este espirito de adoração, gesto de amor que JESUS o conserve sempre com este amor, adoração, louvor e que DEUS possa abençoa-lo sempre.
Fica aqui esta reflexão de hoje e que DEUS possa agir em nossas vidas e que quando ELE agir o ESPIRITO DA VERDADE nos mostre a hora certa.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário