Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Humilhar-se para o SENHOR

Caros amigos, lendo o livro de Daniel capitulo 9 me fez recordar de outras muitas passagens na Biblia, sobre se humiliar e pedir perdao para DEUS.

Este ato reflete, na minha opiniao, um dos maiores atos de fè e amor, Daniel reza assim:

Supliquei ao Senhor, meu Deus, e fiz-lhe minha confissão nestes termos: Ah! Senhor, Deus grande e temível, que sois fiel à aliança e que conservais vossa misericórdia àqueles que vos amam e guardam vossos mandamentos:
nós pecamos, prevaricamos, cometemos maldade, fomos recalcitrantes, desviamo-nos de vossos mandamentos e de vossas leis.
Ao Senhor, nosso Deus, as misericórdias e o perdão, porque nós nos rebelamos contra ele.
Recusamos ouvir a voz do Senhor, nosso Deus; não seguimos as leis que ele nos oferecia pela boca de seus servos, os profetas.

Agora Daniel pede para o SENHOR ouvi-lo e ajuda-lo, pois primeiro devemoo nos humilhar e pedir sempre perdao, depois pedir algo, mas nao como fazem muitos que ao invès de pedir, ordenam que o SENHOR faça, quem somos nòs para ordenar algo para DEUS? Amigos que leem sempre este blog, lembrem-se sempre de ajoelhar e pedir perdao, todos os dias, tenham isso como uma rotina, mas nao façam por obrigaçao, e sim por amor.No inicio parece pesado, preguiçoso, " ah mas eu me ajoelhar doe o joelho, me da sono ficar assim etc...", mas nao e assim, no iniciou parece dificil mas depois fica gostoso e sempre que terminar esse ato de amor seu dia sera melhor. Leiamos que diz Daniel depois de se humilhar:


Ouvi, pois, Senhor, a prece suplicante de vosso servo. Por amor a vós mesmo, Senhor, fazei irradiar vossa face sobre vosso santuário deserto.
Ó meu Deus, ficai atento para ouvir-nos; abri os olhos para ver nossa ruína e a cidade que ostenta um nome vindo de vós. Não é em nome dos nossos atos de justiça que depositamos a vossos pés nossas súplicas, mas em nome de vossa grande misericórdia.
Senhor, escutai! Senhor, perdoai! Senhor, ficai atento! Agi! Por vosso próprio amor, ó meu Deus, não demoreis, pois vosso nome foi dado à vossa cidade e a vosso povo!
Eu falava ainda, pedindo, confessando meu pecado e o de meu povo de Israel, depositando aos pés do Senhor, meu Deus, minha súplica pelo seu monte santo;
não havia terminado essa prece, quando se aproximou de mim, num relance (era a hora da oblação da noite), Gabriel, o ser que eu havia visto antes em visão.

Em resposta DEUS mandou seu anjo para falar com Daniel e responder a ele sobre as setentas semanas, quem quiser ler sobre as setenta semanas abra a biblia em Daniel 9.
Que JESUS nos ensine sempre a sermos fieis a ELE e trindade SANTA.

FIQUEM COM A PAZ DO RESSUSCITADO!
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUE PARA SEMPRE LOUVADO!
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário