Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vai vende tudo que tem

Amigos uma passagem que me chama a atençao e nunca tinha parado pra imaginar-la, è a do jovem rico, aquele que observa os mandamentos:

Conheces os mandamentos: não matarás, não cometerás adultério, não roubarás, não levantarás falso testemunho, não prejudicarás ninguém, honra teu pai e tua mãe!”
Ele então respondeu: “Mestre, tudo isso eu tenho observado desde a minha juventude”.

Em resposta disse JESUS: olhando bem para ele, com amor lhe disse: “Só te falta uma coisa: vai, vende tudo o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me”.

Amigos olhem o que houve: Ao ouvir isso, ele ficou pesaroso por causa desta palavra e foi embora cheio de tristeza, pois possuía muitos bens.

Termina a narrativa ai, mas eu imaginei em minha mente este jovem indo embora sem ter coragem de aceitar a ideia de CRISTO, com certeza o arrependimento deve te-lo consumado e destruido sua alegria.
Acontece ainda com muitos de nòs cristaos, quantas vezes JESUS no pede algo, seja atravès de um amigo, padre etc..., e nao aceitamos ou nao fazemos, uma coisa que acontece e muito è o padre pede colaboradores, seja para catequese, ajudar em quermesses etc.., qualquer serviço para igreja, e nòs negamos e disfarçamos dizer estarmos com agenda cheia, claro o que eu imaginei nesta passagem, foi uma dor terrivel, pois este jovem sabia que JESUS era um mestre, tanto que o chama MESTRE BOM.
O dinheiro è bom e isso sabemos, sem ele nao pagamos as contas, nao comemos, nao vivemos uma vida digna, MAS NAO E TUDO NAO, amar a DEUS sobre todas as coisas è insuperavelmente mais importante, pois esta escrito em Lucas, Buscai, pois, o seu Reino, e essas coisas vos serão dadas por acréscimo, portanto me junto em oraçao para sermos fortes e atentos em dizer sim a CRISTO e usarmos o dinheiro somente para contas!
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUE PARA SEMPRE SEJA LOUVADO.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário