Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 20 de abril de 2010

Romano capitulo 1

Caros amigos, vou escrever um versiculo da carta de Sao Paulo aos romanos cap 1 versiculo 16:

Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é a força salvadora de Deus para todo aquele que crê, primeiro para o judeu, mas também para o grego.

Sabemos que servir a CRISTO nao e facil nem uma escolha qualquer, mas quando se toma a decisao deve ser honrada e honesta.
Seguir a CRISTO nao significa somente ser padre, nao mesmo, mas fazer valer o segundo maior mandamento, "amar o proximo como a ti mesmo", disse JESUS e claro ser humilde.
Nos estamos vivendo momentos dificeis na igreja, uma crise que parece nao ter fim, mas lembremos das palavras de CRISTO " as portas do inferno nao prevalecerao contra ela(sua igreja)" mas assim como foi no passado agora nao esta sendo diferente, estamos passando pro crises.
Eu particularmente nao aprovo apedrejarem a igreja, tanto que JESUS disse, "quem nao tiver pecado, atire a primeira pedra", invès disso, instruerem a paroquia.Temos catequistas, equipes de liturgia que desenvolvem as missas, tudo para ajudar o sacerdote nesta dificil busca pela honra e purificacao da igreja.
O papa esta sofrendo, assim como milhares de catòlicos que sabem o sentido da vida em CRISTO, que sabem que a igreja catòlica e a mais certa, diria ainda mais, deveria ser so ela, mas nao è, assim devemos tambèm nos unir em oraçao para que nao ocorra estas tragedias nos nossos irmaos CRISTAOS nao catolicos, formando sim uma correnet forte de oraçao para o papa ter força e assim como Sao Paulo em romanos disse " que nao tinha vergonha do evangelio" assim nos usamos as suas palavras para nos encorajar e dizer, "NAO TENHO VERGONHA EM SER CATOLICO".
Rezemos irmaos a virgem santa para nos ajudar nesta nova batalha contra o mal, diria " as portas do inferno".
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário