Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 25 de julho de 2010

Continuando

Caros amigos, seguindo o mesmo raciocinio da postagem anterior a esta, na missa de hoje cedo tivemos como primeira leitura a primeira carta de Samuel capitulo 16 de 1 a 13, do qual o SENHOR pede para Samuel ir a Belem a casa de Jesse para reguer um novo rei a Israel.
Samuel segue as ordens do SENHOR e vai a Belem, ao chegar DEUS PAI o adverte assim: “Não te impressiones com a sua aparência, nem com a sua grande estatura; não é este que eu quero.. Meu olhar não é o dos homens: o homem vê a aparência, o SENHOR vê o coração”.
Seguindo o raciocinio do post anterior vemos que OS OLHOS DE DEUS nao veem o que nos vemos, ou seja como tinha escrito antes sobre nos envergonharmos de dar atençao a um pobre mal vestido, ou a um humilde trabalhador, a alguèm que te pede uma informaçao, mas esta pessoa esta mal vestida fazemos de conta que nao a vimos e nada respondemos, este NAO è O OLHAR DE DEUS, como vemos no livro de Samuel, DEUS mesmo disse, MEU OLHAR NAO è O OLHAR DOS HOMENS.
Como ja escrevi abaixo, quando somos estrangeiros em um pais rico da Europa, ou dos Estados Unidos, nos deparamos com inumeras humilhaçoes, pois os coitados imigrantes nao sao bem vistos PELA MAIORIA dos cidadoes, isso me deixa profundamente triste, mas existe essa forma de tratamento, esta diferença, e nao a vemos so nesse caso, entre mesmas raças, crenças existe essa diferença.
Convido a todos a começarmos a mudar nossa maneira de pensar, atravès das missas, de momentos de espiritualidade, leituras diarias da biblia (NAO COMO SE LE UM LIVRO) podemos nos adestrar e adestrar nosso coraçao para nao termos vergonha e olharmos com os olhos de "DEUS" afim de que muitos humilhados encontrem alegria e muitos que se sentem excluidos se sintam incluido no meio da sociedade.
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA SEMPRE SEJA LOUVADO
SALVE MARIA IMACULADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário