Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 18 de julho de 2010

OH SENHOR, ès o guia do Teu povo

Na santa missa deste domingo aqui em Novate Milanese, cidadezinha que pertence a regiao de Milano, observou hoje o que o povo disse sobre o SENHOR DEUS, que ELE è o guia do Seu povo, atravès desta afirmativa nao poderiamos deixar de acreditar e fazer por merecer que ELE nos guie.
Na liturgia tivemos o evangelho do qual JESUS nos falou " de a Cesar o que è de Cesar, e a DEUS o que è de DEUS", do qual nòs que somos fieis a ELE temos o chamado a cumprir cada dia escolhas coerentes, fruto di um maduro discernimento capaz de observarmos o modo que vivemos nossa vida cotidiana, sem esquecermos a propria vocaçao que nos leva para a salvaçao. Peçamos entao que o dom da fè acompanhada pela procura da justiça e de um desejo de fazer o bem esteja sempre conosco.
Lembrando sempre que a ideia de dizer que para ter DEUS ao nosso lado nao precisa ir a missa, ou a culto, isso è so ideologia de pessoas covardes que nao admitem e tem preguiça de agradecer e louvar a DEUS, eu ao contrario digo que devemos sim ir louvar e agradecer a DEUS, pois ELE proprio nos deixou um templo, que foi construido por Salomao, JESUS ia as sinagogas, os discipulos ensinavam e faziam as missas reunidos em assembleia, peço que leiam o livro de atos dos apostolos, do qual nos narra que os discipulos estavam sempre juntos e tinham tudo em comum "
Todos eles perseveravam na oração em comum, junto com algumas mulheres — entre elas, Maria, mãe de Jesus — e com os irmãos dele.
Naqueles dias, estava reunido um grupo de mais ou menos cento e vinte pessoas. Pedro levantou-se no meio dos irmãos e disse".
Carissimos como vemos acima estavam sempre juntos, se lerem atos entenderao que devemos ir louvar e agradecer a DEUS, sem dizer pedir perdao no inicio da missa, pois somos pecadores e devemos nos reconhecer de coraçao nossas falhas e assim puros assistirmos a celebraçao.
Que JESUS nos guie e ensine a guardarmos no coraçao as humilias do sacerdote e as leituras e estudos que fazemos e assim colocarmos em pratica, deixando de lado a preguiça de fazer, pois nao temos preguiça de ir em churrasco, num cinema, numa festa, num bar, e que nao nos omitamos a ajudar.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário