Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 24 de julho de 2010

Nao devemos ter vergonha

Caros amigos estava eu pensando numa passagem do qual CRISTO diz "Se alguém se envergonhar de mim e de minhas palavras diante desta geração adúltera e pecadora, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória do seu Pai, com seus santos anjos" palavras que NOS cometemos muitas vezes sem mesmo percebermos, na minha opiniao o ENVERGONHAR nao è so negar JESUS numa festa, numa discoteca, no trabalho ou seja, na vida social, muitas vezes ouvimos musicas religiosas baixo porque temos vergonha de ouvi-la alto e pensar que estamos sendo cafona, mas a sertaneja, que alias muitas delas falam so em sexo e degridem a mulher a uma QUALQUER, tem uma ridicula que diz que" la vai ter 7 para cada homem", mas ouvir uma musica religiosa alto temos vergonha.
Ter vergonha tambèm è negar ajuda a alguèm que nos pede, è dar atençao a um pobre que muitas vezes so quer um pouco de atençao. Cito aqui um exemplo que aconteceu comigo na estaçao de Novate Milanese, estavamos eu e minha esposa esperando o trem parar na estaçao quando vimos uma cena engraçada, na estaçao anterior a nossa, de Quarto Oggiaro um senhor bobeou e nao desceu e foi reclamar com o maquinista, dai eu comentei com um jovem de origem peruana e começamos a conversar em italiano, quando chegava nossa estaçao, eu e minha esposa nos levantamos, aquele jovem nos parou e ofereceu coca cola para levarmos, uma para mim e uma para minha esposa, agradecemos e nao pegamos, para nao deixa-lo sem e saimos.
Esta cena me chocou porque quando somos estrangeiro em um pais, ainda mais rico, somos humilhados, eu mesmo com cidadania italiana passo poucas e boa, mas relevo ate porque ano que vem volto para o Brasil, meu tempo de aprendizado acabou.Voltando ao assunto, se eu fizesse como muitos aqui na Europa fazem, nao daria atençao aquele jovem e fazia de conta que ele nem existisse, mas nao è assim que fui educado, minha educaçao è outra, teve como base CRISTO, minha catequese è outra, ela è a igreja de CRISTO.
Caros amigos leiam com atençao e lutemos para nao fazer as pessoas infelizes, pois se eu nao tivesse dado atençao aquele jovem, o teria feito infeliz, esta pequenas coisas, NA MINHA OPINIAO, è se envergonhar de JESUS tambèm.
Do que vale irmos as missas comungarmos, e nao PRESTAMOS para ajudar alguèm, ou sentimos vergonha de JESUS, lembremos sempre destas palavras "Se alguém se envergonhar de mim e de minhas palavras diante desta geração adúltera e pecadora, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória do seu Pai, com seus santos anjos”. "
Lutemos para mudar nossa familia, da familia o vizinho, do vizinho a comunidade e assim vai ate fazermos uma corrente.
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, QUE PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário