Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Segunda carta aos Corintios

Caros amigos, todos os dias no intervalo de meu trabalho leio a biblia, apòs uma oraçao de agradecimento e perdao, essa semana abri na segunda carta aos corintios, da qual me fez vir uma alegria profunda, pois como todos os homens passo por dificuldades mas creio sempre no SENHOR e na intercessao dos anjos e santos e de nossa mae Maria, e nesta confiança unida as palavras de Sao Paulo me foram de grande alegria, e espero compartilhar com todos voces.

Tribulaçoes, como sao dificeis, duras e dolorosas, as vezes nao dor carnal, mas sim espiritual e emocional, que nos levam a desacreditar de tudo, como Paulo disse "Irmãos, não queremos que ignoreis isto: a tribulação que sofremos na Ásia fez-nos sofrer muito, além das nossas forças, a ponto de perdermos a esperança de sobreviver.
Sim, nós sentíamo-nos como condenados à morte: a nossa confiança já não podia estar apoiada em nós, mas em Deus que ressuscita os mortos."

Isso serve para todos nòs, este acreditar em DEUS, esta fè imensa no CRIADOR, nos carrega nos momentos dificeis, eu fiquei feliz ao ler este capitulo pois precisava dessas palavras, e entrou fundo no meu coraçao, e me animou, estou mais feliz e confiante no SENHOR, nao que nao tenho ou tinha confiança, mas quando recebemos uma pancada forte, quase perdemos a consciencia e nos acontecimentos da vida tambèm è assim, precisamos de CRISTO para nos ajudar a caminhar e nao perder a consciencia, eu costumo pedir sempre auxilio de nossa mae Maria e dos santos apostolos, em particular Sao Pedro, mas claro cada um tem a fè e certeza no santo que mais se identificam, valendo sempre lembrar, que intercessao è alguèm que intercede, nao è quem realiza.
A biblia è cheia de passagens que nos fortalecem e dao forças no nosso caminhar, espero que a voces que leem este blog, aprendam, ou se ja o fazem, continuem fazendo a leitura da biblia diariamente pois ela nos ensina muito e nos fortalece, espiritualmete, mas por favor, nao a leem como um livro de ficçao, ou qualquer outra coisa, leiam com atençao de uma reflexao e arrependimento.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário