Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma coisa muito importante

Caros amigos que acompanham este blog estava hoje no meu horario de almoço e lendo a biblia me lembrei desta passagem muito linda e forte, "Se observardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu observei o que mandou meu Pai e permaneço no seu amor. Eu vos disse isso, para que a minha alegria esteja em vós, e a vossa alegria seja completa. Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei.
Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos".
Esta parte do evangelho de S. Joao è muito forte e conhecida por muitos, mas nao observada por todos, pois nòs somos pecadores e se formos olhar ao pè da letra, creio eu que ninguèm permanece em JESUS porque se pensarmos em como muitas vezes olhamos para um "amigos" , ou seja nao necessariamente amigos mas vizinho, parentes, desconhecidos ja nos vemos em mal lençois, como diz na giria, porque muitas vezes nòs viramos as costas para quem precisa, muitas vezes nos omitimos em ajudar, muitas vezes maltratamos um pobre ou um fraco, JESUS conclue com uma frase dificil de fazer ( doar a vida ao seu irmao).
Eu lia hoje e refletia sobre o conteudo desta passagem, ela vai alèm da nossa imaginaçao e quando pensamos no sentido das palavras, nos sentimos mal porque sabemos que nao fazemos da forma que se era para ser feita.
Mas claro nao significa que estamos julgados e condenados, de maneira nenhuma, temos sim que termos conciencia do que fazemos e reconhecermos pecadores e indignos de JESUS, lembrando, os ultimos serao os primeiros, os humilhados serao exaltados, e assim como disse S. Joao na primeira carta: Meus filhinhos, escrevo isto para que não pequeis. No entanto, se alguém pecar, temos junto do Pai um Defensor: Jesus Cristo, o Justo.
Deixo aqui meu pedido para quem acompanha este blog passe adiante tudo que sabe, lute por um mundo melhor, e nunca dexem de ir os finais de semana na missa, ou culto seja la a religiao que voce tem, mas lutemos e nao desistamos de mostrar ao mundo que CRISTO vive e esta em nòs.
LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA SEMPRE LOUVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário